Quem Somos

O primeiro contato de Thays, a fundadora do projeto, com a área social foi na adolescência, obtendo a oportunidade de desenvolver e colocar em prática um projeto social, passando por uma experiência transformadora e com grandes aprendizados, expandindo seu olhar para o meio social. Após algum tempo envolvida em causas sociais como voluntária e por ter passado por um processo de autoconhecimento percebeu o quanto aquela experiência inicial foi realizadora, então optou por dedicar-se à área social como profissão, para assim utilizar de suas experiências e conhecimento para desenvolver com os jovens o mesmo processo pelo qual passou.

Por isso buscaremos oferecer oportunidade para que o jovem possa desenvolver maior entendimento sobre si nessa fase que é cercada por desafios, transformações, expectativas, e necessidade de escolhas.

Queremos proporcionar para os jovens novas formas de olhar para si, a vida, o futuro e a sociedade, orientando-os para que possam despertar a capacidade de transformar sua realidade.